Belo Twitteiro Augusto Bon Manenti.

Nome Completo: Augusto Bon Manenti

Data de Nascimento: 28-12-1993

Time do coração: Vasco da Gama

Uma atriz ou cantora que admira: Cindy Lauper

Filme: Contatos de 4º Grau .

Cor: Azul

Comida: todas ;D

Frase Perfeita: ''Me machuque com a pior verdade,mas não me iluda com a melhor mentira.''

Não vivo sem...: internet , família , amigos , amor *-*

Uma musica: Listen 2 Your Hearts - 2PAC

Qualidade: Sincero.

Defeito: Sincero demais ahuhauha -q .. vaidoso, muuuito vaidoso ;/

O que te faz da FOLLOW e UNFOLLOW em uma pessoa? R: aah..eu sigo pessoas engraçadas, legais,amigos,se você é bem divertido , vai ser um prazer te seguir. Uma coisa que me faria dar UNF.. perder contato cmg,ouu.. sei lá.é difícil eu dar UNF , pq quando eu sigo, sigo pessoas com personalidade. :]

O que faz quando não está no twitter?: estou no orkut,

O que mais gosta de fazer?: ficar na net , dormir.

O que uma menina teria que fazer pra te conquistar?: apenas ser simpática,meiga,bem humorada,ter personalidade,não apenas beleza exterior, mas sim conteúdo,e que se valorize.

Tenho mania de...: não paro 1 segundo, sou hiper ativo , normalmente estou dançando :)

O que vc pretende fazer de sua vida em relação a estudo, trabalho e afins, ou já faz? O que?: Pretendo me formar em uma Universidade Federal, em Psicologia, ou Medicina/Psiquiatria *-*

Marque com X se você está..: Namorando ( ) Ficando (X) Apaixonado (X) Solteiro ( ) á procura ( ) Curtindo ( )

O que as pessoas deveriam saber sobre você e não sabem?: eu sou um garoto legal,que sabe muito bem curtir a vida de uma maneira diferente de muitos. e só Deus pode me julgar , q HAUHAH :*

Uma mensagem para suas fãs e leitoras do blog: queria deixar um grande beijo para todas vocês, , mto obrigado mesmo lindas *-*

Twitter: @GutoManenti



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter a nova frebe da internet além de nos trazer diversão, nos tras os gatos mais gatos. E aqui estarão todos eles, os mais Belos Twitteiros.
 
Copyright 2009 Belos Twitteiros All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes