Belo Twitteiro Felipe de Abreu Dimitrov



Nome Completo: Felipe de Abreu Dimitrov


Data de Nascimento: 11/07/1994


Time do coração: São Paulo Futebol Clube


Uma atriz ou cantora que admira: Cléo Pires


Filme: Meu nome Não é Johnny


Cor: Azul Marinho


Comida: Lasanha


Frase Perfeita: Longe de toda negatividade, a onda boa se propaga no ar


Não vivo sem...: amor


Uma musica: Pensa em Mim - Lucas e Luan (ouvi primeiro a versão com darvin, mais prefiro ela sertaneja


Qualidade: Companheirismo


Defeito: Me apego (ou me apegava) muito fácil


O que te faz da FOLLOW e UNFOLLOW em uma pessoa? Os 10 ultimos tweets da pessoa, se forem interessantes ou engraçados, unfollow em pessoas que nao postam coisas legais, que me seguiam e me deram unfollow à toa e pessoas se carater próprio


O que faz quando não está no twitter?: ou estou no banho, ou nao estou em casa


O que mais gosta de fazer?: sair, de balada ou pra algum role tranquilo, mais sair com os amigos


O que uma menina teria que fazer pra te conquistar?: Ser simpatica, cativante, e dar aquele gelo pra dar graça né


Tenho mania de...: Fazer bolo e só comer a massa


O que vc pretende fazer de sua vida em relação a estudo, trabalho e afins, ou já faz? O que?: Estudo, trabalho em um buffet, penso em ficar nesse buffet enquanto eu puder, e prestar concurso para Policia, Civil ou Federal, sempre gostei muito de investigações, operações policiais


Marque com X se você está..: Namorando ( ) Ficando ( ) Apaixonado (x) Solteiro ( ) á procura (x) Curtindo (x)


O que as pessoas deveriam saber sobre você e não sabem?: Que independente de tudo o que possa me acontecer, eu não tenho fãs, tenho pessoas que me conhecem, e se identificam/gostam do meu jeito de ser


Uma mensagem para suas fãs e leitoras do blog: não tenho fãs, e quem quiser me conhecer, manda mention la no twitter, se quiser pede o msn que eu passo por lá, beijão para as leitoras e para toda a equipe do @BelosTwitteiros


Twitter: @FelipeDimitrov

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter a nova frebe da internet além de nos trazer diversão, nos tras os gatos mais gatos. E aqui estarão todos eles, os mais Belos Twitteiros.
 
Copyright 2009 Belos Twitteiros All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes