Belo Twitteiro Henrique Coimbra dos Santos.

Nome Completo: Henrique Coimbra dos Santos

Data de Nascimento: 22/07/1994

Time do coração: Flamengo

Uma atriz ou cantora que

admira: Miley Cyrus , mas também amo a Selena Gomez, haha *-*

Filme: Qualquer filme de ação/aventura e comédia

Cor: Azul

Comida: Hamburguer , pizza , doces nham *-*

Frase Perfeita: Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.” (:

Não vivo sem...: Minha família , amigos.

Uma musica: Amo várias , mas principalmente essa: Demi Lovato ft. We the Kings – We’ll be a Dream , ela é muito linda *o*

Qualidade: Sou determinado e sempre busco as coisas que quero , e sempre confio muito nas pessoas.

Defeito: sou afobado , e faço muitas coisas sem pensar .

O que te faz da FOLLOW e UNFOLLOW em uma pessoa?

Follow: Ser legal , estar sempre falando comigo , e falar coisas interessantes também ajuda.

Unfollow : Ser ignorante , chato , dizer coisas que possa ofender outras pessoas e briguinhas inúteis.

O que faz quando não está no twitter?: Jogo futebol , saio , passo o tempo com a família , escola .

O que mais gosta de fazer?: Jogar futebol *-* e ficar no PC.

O que uma menina teria que fazer pra te conquistar?: Ser simpática , fofa , meiga, engraçada , boa de papo e acho que ser bonita também ajuda. Bastante, é.

Tenho mania de...: Mexer e bagunçar meu cabelo

O que vc pretende fazer de sua vida em relação a estudo, trabalho e afins, ou já faz? O que?: Esse ano eu termino o ensino médio , e quero fazer faculdade de Relações Internacionais ou Publicidade *-*

Marque com X se você está..: Namorando ( ) Ficando ( ) Apaixonado () Solteiro (x) á procura ( ) Curtindo ( )

O que as pessoas deveriam saber sobre você e não sabem?: Que nas fotos eu uso piercing , mas ele –não- é de verdade . É , acho que é só isso.

Uma mensagem para suas fãs e leitoras do blog:

Queria agradecer a vocês que acompanham o blog , a equipe do blog *-* , haha, e a todas as meninas que me seguem no twitter , elas são muito fofas , e eu amo muito muito muito todas elas, sério. E também que o Blog do @BelosTwitteiros é demais , são muito carinhosas , amei. *-* , obrigado pela chance de estar aqui


Fofo né? Então sigam o Henrique no twitter @HenriCoimbra.

Dê sua opnião abaixo.

1 comentários:

Anônimo disse...

aiiin, q tuuuuudo ele! :))

Postar um comentário

Twitter a nova frebe da internet além de nos trazer diversão, nos tras os gatos mais gatos. E aqui estarão todos eles, os mais Belos Twitteiros.
 
Copyright 2009 Belos Twitteiros All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes