Belo Twitteiro Rogério Beraldo Junior


Nome Completo: Rogério Beraldo Junior

Data de Nascimento: 28/04/1994

Time do coração: corinthians

Uma atriz ou cantora que admira: Fernanda Lima e Paola Oliveira

Filme: American Pie

Cor: Branco

Comida: Batata Frita


Frase Perfeita: Se você tem um sonho corra atrás


Não vivo sem...: mulher e futebol

Uma musica: Revelção - (não sei o nome) Erga essa cabeça vai na fé e mete opé manda essa...

Qualidade: Personalidade , e acho que sou bem simpático

Defeito: meio metido

O que te faz da FOLLOW e UNFOLLOW em uma pessoa? Coisas legais amigos , pessoas que falam mal dos outros

O que faz quando não está no twitter?: falo com as meninas : )

O que mais gosta de fazer?: jogar futebol e sair com os amigos

O que uma menina teria que fazer pra te conquistar?: Beleza fundamental , simpática e sincera.

Tenho mania de...: Falar tudo nacara

O que vc pretende fazer de sua vida em relação a estudo, trabalho e afins, ou já faz? O que?: Jogar Futebol , Viver do futebol

Marque com X se você está..: Namorando ( ) Ficando ( ) Apaixonado ( ) Solteiro (x) á procura (x) Curtindo (x)

O que as pessoas deveriam saber sobre você e não sabem?: Que me acham meio metido mais eu sou muito simpático e não deixo isso ser um defeito

Uma mensagem para suas fãs e leitoras do blog: meninas muito obrigado por me seguirem sem vocês o Rogério Beraldo não seria nada , cada mensagem que vocês me mandão eu sempre leio e respondo quando dá mais pode ter certeza que está quardada do coração amo vocês s2

ME INDIQUEM PRA CH *.*

Sigam o Rogerio no twitter: @RogerioBeraldo


Gostou? Dê sua opnião abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter a nova frebe da internet além de nos trazer diversão, nos tras os gatos mais gatos. E aqui estarão todos eles, os mais Belos Twitteiros.
 
Copyright 2009 Belos Twitteiros All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes