Belo Twitteiro Dan Cortez jr

Nome Completo: Dan Cortez jr.

Data de Nascimento: 01/09/1993

Time do coração: São Paulo

Uma atriz ou cantora que admira: Lady Gaga

Filme: Tenacious D

Cor: Azul

Comida: Pizza

Frase Perfeita: "Filho de peixe peixinho é "

Não vivo sem...: Familia

Uma musica: Charlie Brown Jr - Só os loucos sabem

Qualidade: Sincero

Defeito: Fico nervoso á toa

O que te faz da FOLLOW e UNFOLLOW em uma pessoa?

Quando eu fico amigo da pessoa eu dou follow, mais se a pessoa para de falar comigo ou briga eu dou unfollow.

O que faz quando não está no twitter?:

Ou estou jogando bola , ou com amigos ou estou dormindo.

O que mais gosta de fazer?:

Sair com amigos ou ir no shopping.

O que uma menina teria que fazer pra te conquistar?:

Ser sincera e inovadora.

Tenho mania de...: Morder o labio

O que vc pretende fazer de sua vida em relação a estudo, trabalho e afins, ou já faz? O que?:

Não sei ainda.. é eu sei to com uma idade já pra pensar oq fazer, mais eu to pensanso ainda...

Marque com X se você está..: Namorando ( ) Ficando ( ) Apaixonado (x) Solteiro ( ) á procura ( ) Curtindo ( )


O que as pessoas deveriam saber sobre você e não sabem?:

HAHA não sei hm..

Uma mensagem para suas fãs e leitoras do blog: Tomara q vcs gostem da minha entrevista e obg :P


Twitter: @DannCortez


1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo te amo meu gordinho !!!!

Postar um comentário

Twitter a nova frebe da internet além de nos trazer diversão, nos tras os gatos mais gatos. E aqui estarão todos eles, os mais Belos Twitteiros.
 
Copyright 2009 Belos Twitteiros All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes