Belo Twitteiro Felipe Oliveira

Nome Completo:Felipe Oliveira

Data de Nascimento: 23 de novembro de 1994

Time do coração: Palmeiras

Uma atriz ou cantora que admira:Hayley Williams

Filme: Avatar

Cor: Verde

Comida: Lasanha

Frase Perfeita:Você tem que viver o hoje, mas precisa construir seu futuro, AGORA.

Não vivo sem...: Meus amigos.

Uma musica: New Perspective- Panic At The Disco

Qualidade: Compreensivo

Defeito: Bobão ): kkkkk

O que te faz da FOLLOW e UNFOLLOW em uma pessoa?

A pessoa interessante e criativa

que "saiba" twittar, me faz dar um follow nela

A pessoa que só sabe responder perguntas no

formspring e postar no twitter, e que só diz coisas chatas e sem sentido, me faz dar unfollow nela.

O que faz quando não está no twitter?: Estudo, toco violão, baladas, sair com os amigos, jogar video-game com o irmão e etc.

O que uma menina teria que fazer pra te conquistar?: Precisa ser carinhosa,

compreensiva,bonita, divertida

*-*-*

O que mais gosta de fazer?: Tocar violão

Tenho mania de...: Mexer no cabelo ): kk

O que vc pretende fazer de sua vida em relação a estudo, trabalho e afins, ou já faz? O que?:

Pretendo fazer publicidade, mas por enquanto faço o segundo ano do ensino médio, só estudo *-*

Marque com X se você está..: Namorando ( ) Ficando ( ) Apaixonado (x) Solteiro ( ) á procura ( ) Curtindo ( )

O que as pessoas deveriam saber sobre você e não sabem?: Que eu não sou metido! ): kasdpok TODO mundo diz que quando conversa comigo que achava que eu era metidinho, não sei se pelas fotos ou pelo jeito, sei lá, mas eu não sou, ok? ): kk

Uma mensagem para suas fãs e leitoras do blog: Que eu amo muito vocês e que se não fosse por vocês eu não teria conseguido o que eu ja consegui, ou pelo menos chegado perto kkk, e pras leitoras do blog, que eu adorei o blog e pra continuarem lendo, porque esse blog merece *-*

Twitter: @OliveeiraFelipe

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter a nova frebe da internet além de nos trazer diversão, nos tras os gatos mais gatos. E aqui estarão todos eles, os mais Belos Twitteiros.
 
Copyright 2009 Belos Twitteiros All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes