Belo Twitteiro Roberto Konrad

Nome Completo: Roberto Konrad

Data de Nascimento: 21/10/94

Time do coração: Grêeeeeemio ceerto! Com o Grêmio onde o Grêmio estiver!

Uma atriz ou cantora que admira: Angelina jollie

Filme: Quem quer ser um Milionário é bão, tem vários outros que eu gosto mas só me lembrei desse agora HUASEUUHEAS.

Cor: Azul.

Comida: Churrasco, pizza, strognoff, chocolate, sorvete...

Frase Perfeita: Não sei, difícil eu achar alguma perfeita.

Não vivo sem...: Não vivo sem minha família!

Uma musica: wavin flag! Claro, estamos em tempo de Copa!!!!

Qualidade: Simpatia e também sou brincalhão!

Defeito: preguiça! :(

O que te faz da FOLLOW e UNFOLLOW em uma pessoa? Follow: tweets com conteúdo e divertidos; Unfollow: tweets repetitivos, sem graça e sem conteúdo.

O que faz quando não está no twitter?: Estudo, pratico muitos esportes e saio com meus amigos!

O que mais gosta de fazer?: Rir, acho que não existe coisa melhor do que dar umas boas gargalhadas!

O que uma menina teria que fazer pra te conquistar?: Me dar presentes!! HAUSEHUE brincadeira, acho que precisa ser ela mesma e me conquistar com o seu jeito de ser e não fingir ser alguém que na verdade não é.

Tenho mania de...: Tenho mania de estralar os dedos!

O que vc pretende fazer de sua vida em relação a estudo, trabalho e afins, ou já faz? O que?: Pretendo me formar em medicina e fazer alguns trabalhos como modelo, não faço ainda mas vou começar a fazer.

Marque com X se você está..: Namorando ( ) Ficando ( ) Apaixonado (x) Solteiro( ) á procura ( ) Curtindo ( )

O que as pessoas deveriam saber sobre você e não sabem?: Creio que nada

Uma mensagem para suas fãs e leitoras do blog: Lindass! Muito obrigado por ler essa entrevista e se quiserem me conhecer mais me sigam no twitter que é @BetoKonrad beijos!

Twitter: @BetoKonrad

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter a nova frebe da internet além de nos trazer diversão, nos tras os gatos mais gatos. E aqui estarão todos eles, os mais Belos Twitteiros.
 
Copyright 2009 Belos Twitteiros All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes