Belo Twitteiro Ari Morgão

Nome Completo:

Ari Morgão

Data de Nascimento:

19/03/1996

Time do coração:

Corinthians <3

Uma atriz ou cantora que admira:

Megan Foxx

Filme:

O Quarto do Panico

Cor:

Vermelho

Comida:

lasanha

Frase :

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos - Bob Marley

Não vivo sem...:

Internet

Uma musica:

só eu sei - ETNA

Qualidade:

Ser sincero em qualquer que seja a ocasião !

Defeito:

Nao saber perder e poder me irritar com a pessoa errada !

O que te faz da FOLLOW e UNFOLLOW em uma pessoa?

o que a pessoa posta , o conteúdo , a qualidade , o humor (:

O que faz quando não está no twitter?:

Saiu com meus amigos , jogo futebol ! haha

O que mais gosta de fazer?:

Sair pra balada , casa de amigos , e ficar no twitter ! haha

O que uma menina teria que fazer pra te conquistar?:

tem que ser carinhosa e atenciosa e estar comigo nas minha horas mais dificeis !

Tenho mania de...:

roer as unhas

O que vc pretende fazer de sua vida em relação a estudo, trabalho e afins, ou já faz?

bom eu to no 9°ano atualmente , mais tarde pretendo fazer faculdade de fotografia ou alguma coisa do ramo (:

Marque com X se você está..: Namorando ( ) Ficando ( ) Apaixonado (x) Solteiro ( ) á procura ( ) Curtindo ( )


O que as pessoas deveriam saber sobre você e não sabem?:

acho que elas sabem tudo , é só me seguir (@Tiidinho) e saberá o meu dia-a-dia e as coisas que faço de anormais ! haha

Uma mensagem para suas fãs e leitoras do blog:

Eu amo todas elas , e estarei sempre aqui pra ouvir tudo oque querem dizer a respeito de mim ou oque eu faço !

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter a nova frebe da internet além de nos trazer diversão, nos tras os gatos mais gatos. E aqui estarão todos eles, os mais Belos Twitteiros.
 
Copyright 2009 Belos Twitteiros All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes