Belo Twitteiro Sidney Augusto Mendes Júnior


Nome Completo: Sidney Augusto Mendes Júnior

Data de Nascimento: 25 de janeiro de 1993

Time do coração: Flamengo

Uma atriz ou cantora que admira: Jennifer Lopez

Filme: No pique de Nova York

Cor: Verde

Comida: Japonesa sempre *_*

Frase Perfeita: A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

Bob Marley

Não vivo sem...: minha mãe

Uma musica: She Wolf - Shakira

Qualidade: Simpatia

Defeito: Atencioso

O que te faz da FOLLOW e UNFOLLOW em uma pessoa? Follow: simpatia, unfollow: chatisse e improdutividade

O que faz quando não está no twitter?: MSN, trabalho, e photos :)

O que mais gosta de fazer?: Tweetar hahaha

O que uma menina teria que fazer pra te conquistar?: Simpatia, beleza e sinceridade

Tenho mania de...: falar alto

O que vc pretende fazer de sua vida em relação a estudo, trabalho e afins, ou já faz? O que?: Faculdade de Ciencia da Computação :) (nn sou nerd huha)

Marque com X se você está..: Namorando ( ) Ficando ( ) Apaixonado ( ) Solteiro (x ) á procura ( ) Curtindo ( )

O que as pessoas deveriam saber sobre você e não sabem?: Acho que nada, tudo que eu sou eu exponho no twitter e outros locais pra todo mundo :) trato meus followers como meus amigos

Uma mensagem para suas fãs e leitoras do blog: Eu juro que tento responder, mas, nem sempre dá. E nao tratem seus followers como numeros, numeros nao significam nada, trate-os como seus amigos, porque eles te seguem com essa finalidade :)


Twitter: @JuniorMendes_


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter a nova frebe da internet além de nos trazer diversão, nos tras os gatos mais gatos. E aqui estarão todos eles, os mais Belos Twitteiros.
 
Copyright 2009 Belos Twitteiros All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes