Belo Twitteiro Franco Araujo Simões

Nome Completo:

Franco Araujo Simões

Data de Nascimento:

13/08/1992

Time do coração:

aah, seilá.. Brasil? RAEUIRHAIOURH

Uma atriz ou cantora que admira:

Hayley Williams <3

Filme:

Bastardos Inglórios

Cor:

Laranja

Comida:

Strogonoff e Miojo IAREIORH

Frase Perfeita:

"Dedication takes a lifetime but dreams only last for a night". é da música Stay Awake - All time low

Não vivo sem...:

Amigos

Uma musica:

A que eu mais tenho ouvido ultimamente é Misery Business - Paramore

Qualidade:

Gostar demais das pessoas.

Defeito:

Gostar demais das pessoas
(entre milhares de outros, claro)

O que te faz da FOLLOW e UNFOLLOW em uma pessoa?

Eu dou follow em pessoas que eu conheço de verdade, ou em pessoas que se mostram simpáticas comigo :3
dou unfollow em quem eu sigo e não me segue só. :3

O que faz quando não está no twitter?:

Toco violão, estudo, canto (kkk), saio para beber, tiro fotos (l).

O que mais gosta de fazer?:

Tirar fotos!! <3>http://fraanco.deviantart.com/
http://www.flickr.com/photos/artdelarue

O que uma menina teria que fazer pra te conquistar?:

Ser bem carinhosa e atenciosa. :3

Tenho mania de...:

Fazer caretas quando estou com meus amigos! D:

O que vc pretende fazer de sua vida em relação a estudo, trabalho e afins, ou já faz? O que?:

KK, ah eu não sei.. quero passar na faculdade logo. Mas oq eu mais quero é fazer algo que tenha a ver com fotografia <3

Marque com X se você está..: Namorando ( ) Ficando (x) Apaixonado (x) Solteiro ( ) á procura ( ) Curtindo (x)

q

O que as pessoas deveriam saber sobre você e não sabem?:

Não sei.. Que eu sou ciumento? Viciado em gramática? sei lá.

Uma mensagem para suas fãs e leitoras do blog:

Eu não tenho fãs :(
Quanto às leitoras, me sigam no twitter! @Fraanco kkk garanto que não vão se arrepender -t

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter a nova frebe da internet além de nos trazer diversão, nos tras os gatos mais gatos. E aqui estarão todos eles, os mais Belos Twitteiros.
 
Copyright 2009 Belos Twitteiros All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes