Belo Twitteiro Vinicius Alexander Gimenes Cidral

Nome Completo: Vinicius Alexander Gimenes Cidral

Data de Nascimento: 25/04/1996

Time do coração: Corinthians

Uma atriz ou cantora que admira: Hayley

Williams, ela é foda! *-*

Filme: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Cor: Preto

Comida: Churrasco


Frase Perfeita: Cuide bem do seu amor, seja ele quem for.

Não vivo sem...: Twitter

Uma musica: Only One - Yellowcard

Qualidade: Determinação

Defeito: Eu perguntei pra minha mãe e ela disse que eu sou hiperativo, não paro quieto! Minha mae e meu pai falaram a mesma coisa.

O que te faz da FOLLOW e UNFOLLOW em uma pessoa? Follow: se ela tem tweets legais. Unfollow: se ela manda muito spams.

O que faz quando não está no twitter? Fico no telefone.

O que mais gosta de fazer? Ir em festas

O que uma menina teria que fazer pra te conquistar? Ser fiel

Tenho mania de...: Roer a unha

O que vc pretende fazer de sua vida em relação a estudo, trabalho e afins, ou já faz? O que? Eu quero ser uma pessoa foda no que eu fizer, quero viajar bastante, e penso em fazer direito.

Marque com X se você está..: Namorando ( ) Ficando ( ) Apaixonado ( ) Solteiro (x) á procura (x) Curtindo (x)

O que as pessoas deveriam saber sobre você e não sabem? Eu descobri que o Acre existe! ACREdite se quiser haha

Uma mensagem para suas fãs e leitoras do blog: Nao sou chato, grosso e antipático igual aos outros, porque eu reconheço que eu estou aqui por causa de vocês e eu tento retribuir o amor e o carinho de todas *-* <3

Twitter: @VinniCidral

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter a nova frebe da internet além de nos trazer diversão, nos tras os gatos mais gatos. E aqui estarão todos eles, os mais Belos Twitteiros.
 
Copyright 2009 Belos Twitteiros All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes