Belo Twitteiro Anderson Rafael Caetano Schwinden

Nome Completo:

Anderson Rafael Caetano Schwinden

Data de Nascimento:

05/04/1993

Time do coração:

São Paulo

Uma atriz ou cantora que admira:

Rihanna

Filme:

Furia de Titãs

Cor:

Azul Marinho

Comida:

Strogonoff

Frase Perfeita:

Mas pra quem tem pensamento forte, o impossivel é so questao de opiniao

Não vivo sem...:

Meu violao '-'

Uma musica:

Só os loucos sabem

Qualidade:

bem amigavel, humilde acima de tudo, divertido =D

Defeito:

sou muito ancioso, o que eu quero, quero na hora..

O que te faz da FOLLOW e UNFOLLOW em uma pessoa?

cara.. eu vejo se ela nao é fake, se utiliza bastante o twitter mesmo, mesmo que eu nao siga, respondo todos(as) e unfollow só pra quem deixa de twittar por muito tempo mesmo..

O que faz quando não está no twitter?:

Toco violao, estudo, futebol, orkut rs, academia..

O que mais gosta de fazer?:

malhar e tocar violao

O que uma menina teria que fazer pra te conquistar?:

nada, prefiro as mais preservadas, e as mais dificeis mexem com a gente, prefiro eu mesmo ir me interessando por alguma menina, conhecendo-a aos poucos.. começa pela beleza, depois agente ve o que tem dentro da cabeça D: uiashduias '-'

Tenho mania de...:

lamber os labios! uiashduias

O que vc pretende fazer de sua vida em relação a estudo, trabalho e afins, ou já faz? O que?:

Trabalho com meu tio com design grafico nesse momento. mas pretendo cursar eduacação fisica e futuramente abrir uma academia ;D

Marque com X se você está..: Namorando ( ) Ficando ( ) Apaixonado ( ) Solteiro ( ) á procura ( x) Curtindo (x )


O que as pessoas deveriam saber sobre você e não sabem?:

muitos podem achar que eu sou meio esnobe em termos de responder todo mundo e tal. mas eu faço o maximo, e minha vida nao é só isso tambem né. adoro passar grande parte do dia no computador, conhecendo novas pessoas.. orkut, recados.. é muito dificil responder a todos, por isso opto pelo twitter @rafaelschwinden vai la e fala comigo '-'

Uma mensagem para suas fãs e leitoras do blog:

Se você tem um sonho, corra atrás. Ficar pensando se vai ou nao dar certo é perca de tempo.


TWITTER: @RafaelSchwinden


1 comentários:

Unknown disse...

Poha, Rafa... Dez anos de amizade e só descobri esse teu passado agora. Tô rindo muito, cara! Kkkkkkkkkk
Mas de qualquer forma fico muito feliz pelo amigo! Deve de ter arranjado várias gatinhas, né?😂Heue👊🏼

Postar um comentário

Twitter a nova frebe da internet além de nos trazer diversão, nos tras os gatos mais gatos. E aqui estarão todos eles, os mais Belos Twitteiros.
 
Copyright 2009 Belos Twitteiros All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes