Belo Twitteiro Silvio Henrique Vieira Mattos

Nome Completo: Silvio Henrique Vieira Mattos
Data de Nascimento: 16/09/1995
Time do coração: Palmeiras!
Uma atriz ou cantora que admira: Colbie Caillat
Filme: Recém casados
Cor: Azul
Comida: Macarrão
Frase Perfeita: No fim tudo da certo, se não é deu é porque ainda não acabou.
Não vivo sem...: Meus amigos, computador e esportes!
Uma musica: Charlie Brown Jr - Só os loucos sabem
Qualidade: Sou muito amigo
Defeito: Ciumento
O que te faz da FOLLOW e UNFOLLOW em uma pessoa? O geito com que ela te trata, mas o principal é ter um bom assunto.
O que faz quando não está no twitter?: Entro no orkut ou eu um ouço umas músicas pra relaxar um pouco.
O que mais gosta de fazer?: Sair com os amigos, quando não saio passo o tempo praticando esportes.
O que uma menina teria que fazer pra te conquistar?: Eu amo menina que é tímida mas não tanto, tem que ser engraçada e ter um bom papo né.
Tenho mania de...: Ficar jogando meu cabelo pra lado
O que vc pretende fazer de sua vida em relação a estudo, trabalho e afins, ou já faz? O que?: Bom pretendo terminar o ensino médio e como ja sou ator a um tempo, pretendo seguir carreira!
Marque com X se você está..: Namorando ( ) Ficando ( ) Apaixonado ( ) Solteiro ( ) á procura (X) Curtindo ( )

O que as pessoas deveriam saber sobre você e não sabem?: Eu nasci em Curitiba/PR e sou bem familia assim.

Uma mensagem para suas fãs e leitoras do blog: Quero mandar um beijo especial a todas fãs e leitoras do blog e que continuem aqui! vendo os posts e tudo mais. Um BEIJO galera! s2

Twitter: @_SilvioVieira

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter a nova frebe da internet além de nos trazer diversão, nos tras os gatos mais gatos. E aqui estarão todos eles, os mais Belos Twitteiros.
 
Copyright 2009 Belos Twitteiros All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes