Belo Twitteiro Diogo Couto

Nome Completo:
Diogo Couto
Data de Nascimento:
20 de maio de 1995
Time do coração:
Flamengo
Uma atriz ou cantora que admira:
Lady Gaga
Filme:
Tropa de Elite
Cor:
Vermelho
Comida:
Macarrão
Frase Perfeita:
Sonhos são gratuitos, transformá-los em realidade tem um preço.
Não vivo sem...:
Amigos, familia, internet e futebol
Uma musica:
So os loucos sabem
Qualidade:
Extrvertido
Defeito:
Perder facilmente
O que te faz da FOLLOW e UNFOLLOW em uma pessoa? O que a pessoa posta =D
O que faz quando não está no twitter?:saindo com os amigos.
O que mais gosta de fazer?:Ficar na internet e jogar futebol
O que uma menina teria que fazer pra te conquistar?
simpatica,verdadeira,extrovertida,bonita e pincipalmente ser ela mesma.
Tenho mania de...:cantar todas as musicas que ouço! HAHA
O que vc pretende fazer de sua vida em relação a estudo, trabalho e afins, ou já faz? O que?:
prentendo fazer uma boa faculdade e trabalhar com algo que eu goste.
Marque com X se você está..: Namorando ( ) Ficando ( ) Apaixonado ( ) Solteiro (X) á procura ( ) Curtindo ( )
O que as pessoas deveriam saber sobre você e não sabem?:
acho que eu nao escondo nada, sou o que eu sou.
Uma mensagem para suas fãs e leitoras do blog:
Obrigado por todo carinho e atenção que voces me dao.
Amo muito voces <3

TWITTER: @Diogo_Couto

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amei sabe mais um poko sobre vc

Postar um comentário

Twitter a nova frebe da internet além de nos trazer diversão, nos tras os gatos mais gatos. E aqui estarão todos eles, os mais Belos Twitteiros.
 
Copyright 2009 Belos Twitteiros All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes